performance
no grau
e uma
moto 0 km
na garagem

REGRAS GERAIS DA CAMPANHA

Listamos abaixo as principais métricas que norteiam a realização da campanha. Em caso de dúvidas, consulte seu gestor.

1Objetivos

Causar um impacto positivo em todos os nossos colaboradores através de uma campanha que aumente cada vez mais o engajamento/motivação e, principalmente, demonstre o propósito que estamos construindo para nossa empresa. A ideia aqui é acelerar nossa pegada.

Já em relação à performance financeira, temos como objetivo ter um faturamento 10% maior que o praticado no mês de Outubro.

2Período

1/11/2022 à 31/12/2022

3Público-alvo

 Todos os operadores, supervisores e coordenadores operacionais admitidos até 31/10/2022.

4Metodologia

Quinzenalmente será mensurado o resultado parcial da nossa campanha. Os colaboradores que tiveram destaque na quinzena, receberão cupons para participar do grande sorteio. Sendo que os colaboradores classificados como primeiro quartil (do total de participantes, os 25% com melhor performance no período –
425 colaboradores) vão receber cupons para concorrer ao prêmio da Urna Diamante. Já os operadores do segundo quartil (do total de participantes, os 25% com a segunda melhor performance no período – 425 colaboradores) vão receber cupons para concorrer aos prêmios da Urna Prata.

Para os líderes (supervisores e coordenadores) que tiverem classificados como primeiro quartil (do total de líderes, os 25% com melhor performance no período – 26 participantes) irão concorrer ao prémio da Urna Ouro.

5Premiação Urnas

Urna Prata: 02 SMARTPHONES + 02 SMART TV (32’’)

Urna Ouro: 01 BICICLETA ELÉTRICA

Urna Diamante: 01 MOTO 0 Km

6Como serão calculadas as performances

Serão utilizados os critérios já determinados em nosso BSC, que tem a equipe de MIS como responsável pela mensuração, divulgação e todos os insumos para eventuais auditorias. Lembrando que cada BSC já possui sua regra e seus pesos alinhados de acordo com segmento e carteira, de forma individual. Para nossos operadores, cada operação possui seus KPIs já calculados e divulgados pela a equipe de MIS. Exemplificaremos no modelo abaixo: Operador pode atingir 100 pontos de acordo com a entrega de cada KPI. Basicamente, o BSC classifica o operador de acordo com sua performance, mensurando o quartil conforme os KPI’s já existentes no BSC. Assim, são divididos em quartis (04 no total), sendo que os operadores classificados no primeiro e segundo quartis irão participar do grande sorteio. Para as equipes de Supervisores e Coordenadores, existe uma pontuação mensurada pelo BSC, sendo que os líderes que acumularem maior pontuação (primeiro quartil) irão participar do grande sorteio.

7Campanha de sustentação

Serão distribuídos semanalmente ingressos* da Porsche Cup para cada gerente, que irá escolher um KPI (aprovado pela equipe de planejamento) para que, os operadores e líderes que atingirem esse objetivo, como meta semanal, sejam premiados com 01 par de ingressos para assistir a última etapa da competição, dia 03 de dezembro, no autódromo de Interlagos.

O cronograma das 4 semanas do mês será: 1ª ABS, 2ª ACORDOS, 3ª ABS E 4ª ACORDOS.

*Limitado a 2 ingressos por carteira em cada semana, sendo o desempate por nota geral do BSC, seguido de tempo logado.

8Entrega de Cupons

Após análise e mensuração da equipe de MIS, serão confeccionados os cupons e, juntamente com um representante da equipe de MIS, Operacional e RH, serão entregues os cupons e depositados nas urnas correspondentes.

9Dinâmica do Sorteio

Para as urnas Prata e Ouro, os primeiros cupons sorteados ganharão os prêmios correspondentes.

Para a urna Diamante, serão sorteados 10 cupons, sendo entregues 10 chaves que o colaborador ou representante irá escolher no momento do sorteio.

A moto será entregue ao colaborador que escolher a chave capaz de ligar o veículo.