O conceito é inspirado no universo
dos Agentes secretos e campanha
visa implementar um clima de desafio
e motivação para os negociadores.

SEJA UM

AGENTE RESOLVE DA INTERVALOR

Garanta os melhores resultados e
entre na disputa por prêmios incríveis.

REGRAS GERAIS DA CAMPANHA

Listamos abaixo as principais métrica que norteiam a realização da campanha.
Em caso de dúvidas, consulte seu gestor.

1 OBJETIVO

Causar um impacto positivo em todos os nossos colaboradores através de uma campanha que aumente cada vez mais o engajamento/motivação e, principalmente, demonstre o propósito que estamos construindo para nossa empresa. A ideia aqui é acelerar nossa pegada.

2 PERÍODO

13/11/2023 à 31/12/2023

3 PÚBLICO ALVO

Todos os operadores, supervisores e coordenadores operacionais admitidos até 31/10/2023.

4 METODOLOGIA

Quinzenalmente será mensurado o resultado parcial da nossa campanha.
Os colaboradores que tiveram destaque na quinzena, receberão cupons para participar do grande sorteio. Sendo que os colaboradores classificados como primeiro quartil (do total de participantes, os 25% com melhor performance) vão receber cupons para concorrer ao prêmio da Categoria Performance. Já os operadores que mais evoluírem (do total de participantes, os 10% com mais evolução entre os quartis) vão receber cupons para concorrer aos prêmios da Categoria Evolução.

Para os líderes (supervisores e coordenadores) que tiverem classificados como primeiro quartil (do total de líderes, os 30% com melhor performance no período) irão concorrer ao prémio da Categoria Liderança. Além disso, os líderes (supervisores e coordenadores) que estiverem melhor pontuados em Absenteísmo e Turnover (do total de participantes, os 30% com melhor performance no período) irão concorrer ao prêmio da Categoria ABS e TO.

5 PREMIAÇÃO URNAS

Categoria Performance: 01 IPHONE 15 | 05 CAIXAS DE SOM JBL | 01 SMART TV
Categoria Evolução: 06 FONES DE OUVIDO JBL | 04 SMART WATCH
Categoria Liderança: 01 SMART TV | 01 PLAYSTATION
Categoria ABS e TO: 01 PLAYSTATION

6 COMO SERÃO CALCULADAS AS PERFORMANCES

Serão utilizados os critérios já determinados em nosso BSC, que tem a equipe de MIS como responsável pela mensuração, divulgação e todos os insumos para eventuais auditorias. Lembrando que cada BSC já possui sua regra e seus pesos alinhados de acordo com segmento e carteira, de forma individual.

Para nossos operadores, cada operação possui seus KPIs já calculados e divulgados pela a equipe de MIS. Exemplificaremos no modelo abaixo:

Operador pode atingir 100 pontos de acordo com a entrega de cada KPI. Basicamente, o BSC classifica o operador de acordo com sua performance, mensurando o quartil conforme os KPI’s já existentes no BSC.

Assim, são divididos em quartis (04 no total), sendo que os operadores classificados no primeiro e os que mais evoluírem na pontuação do BSC, irão participar do grande sorteio.

Para as equipes de Supervisores e Coordenadores, existe uma pontuação mensurada pelo BSC, sendo que os líderes que acumularem maior pontuação (primeiro quartil) e maior pontuação em índice de ABS e TO, irão participar do grande sorteio.

7 MISSÃO RELÂMPAGO PORSCHE CUP

Na primeira quinzena de Novembro será mensurado resultado parcial para a Campanha de Sustentasão – a Missão Relâmpago. Os 3 Operadores que estiverem com melhor pontuação no BSC, vai participar do sorteio valendo 01 par de ingressos para assistir a etapa da Porsche Cup em Interlagos do Camarote. E os 25 Operadores que mais evoluírem no Ranking, ganham par de ingressos para assistir a competição da arquibancada.

8 ENTREGA DE CUPONS PORSCHE CUP

Após análise e mensuração da equipe de MIS, serão confeccionados os cupons e, juntamente com um representante da equipe de MIS, Operacional e RH, serão entregues os cupons e depositados nas urnas correspondentes.

9 DINÂMICA DO SORTEIO

Para as categorias Performance, Evolução, Liderança e ABS e TO, os primeiros cupons sorteados ganharão os prêmios correspondentes.