Inovação e tecnologia

 

Acreditamos que inovação e tecnologia são fundamentais para o processo de recuperação de crédito, contribuindo tanto para  obtenção de melhores resultados, quanto para a redução do atrito com os consumidores em situação de inadimplência.

VIRTUS NEXT

O Virtus Next é um front end de cobrança desenvolvido in house pela equipe de tecnologia da Intervalor.

Foi desenvolvido para funcionar como um ecossistema, que integra todas as iniciativas de recuperação de crédito -  tanto digitais quanto tradicionais. Com isso, permite a implementação de estratégias mais inteligentes, que garantem eficiência e resultados.

AGENTE DIGITAL

Os agentes digitais automatizam o processo de comunicação via telefone, proporcionando resultados eficientes  e uma excelente experiência aos clientes.

A integração com processos automáticos (como o de envio de boletos, por exemplo), torna os agentes digitais aptos para a realização do processo completo de atendimento, tanto no modo ativo quanto receptivo, em frentes de recuperação de crédito, vendas, etc.

 

COBRANÇA DIGITAL

Conheça o modelo Intervalor de cobrança digital, que alia nossa expertise em relacionamento e recuperação de crédito ao conceito omnichannel, e ofereça aos seus clientes uma experiência de negociação unificada e completa.

SAIBA MAIS

ANALYTICS

Metodologia de segmentação da base de clientes, a partir de critérios que determinam maior propensão de pagamento, canal de contato mais adequado e até mesmo melhor horário de abordagem.

SMART COLLECTION

SmartCollection é um novo conceito desenvolvido pela Intervalor, que envolve processos, tecnologias e estratégias relacionadas às principais dimensões da recuperação de crédito, o que garante mais eficiência e resultados às operações.