Prêmio Cliente S/A 2018: troféu em duas categorias!

A Intervalor esteve no podium  por duas vezes durante o evento do Prêmio Cliente S/A!

No evento, que aconteceu no dia 04 de julho, a empresa foi premiada em duas categorias: ”Melhor Operação B2B” e ”Melhor Operação de Televendas”

Ficamos muito felizes com o resultado, pois evidencia o trabalho que estamos realizando. Em nossas operações, sempre temos a premissa de inovar e traduzir nossa atuação em sucesso para nossos clientes’’ afirma Phelipe Alvarez, Diretor Comercial e Marketing da Intervalor.

Organizado pela Cliente S/A, o Prêmio representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente. É um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir na melhora e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Recomendações