Intervalor promove mudanças no corpo diretivo para alavancar mais seu crescimento

A Intervalor realizou algumas mudanças em seu quadro diretivo. As medidas têm como objetivo o crescimento estabelecido  previamente no planejamento da empresa.

A primeira contratação foi de Stephanie Jerg, como nova vice-presidente da companhia. Com vasta experiência em contact center e BPO, Jerg será responsável pelas seguintes áreas: Administrativa, Financeira, Jurídico, Operações, Recursos Humanos e Tecnologia; reportando-se a Luis Carlos Bento, CEO da empresa, que por sua vez, ficará mais dedicado a estratégias corporativas e comerciais.

A diretoria também sofreu mais duas alterações. Alexandre Janiak, que era o responsável pelo setor operacional, assume como Diretor Financeiro. Com 18 anos de empresa e economista de formação, Janiak é um dos funcionários mais antigos e um dos que melhor compreende todos os setores da corporação.

Já a Operação, que antes estava sob o comando de Janiak, fica a cargo de Felipe Santos, que assume depois de uma passagem de cinco anos pela Flex. No seu currículo, também constam passagens por empresas de destaque no mercado financeiro, como Itaú, Banco Pan e HSBC.

‘’ Nosso objetivo com as mudanças é alavancar ainda mais o nosso crescimento. Temos metas agressivas, mas estamos todos motivados para atingir nossos objetivos. Tenho certeza que 2019 será um ano de destaque para a Intervalor’’, disse Luis Carlos Bento, CEO e fundador da companhia.