Intervalor no Hack to Change

Intervalor marca presença no HACK TO CHANDE, o Hackathon do Instituto Geoc!

Nesse final de semana, durante os dias 5 e 6 de maio, a Intervalor esteve presente no hackathon promovido pelo Instituto Geoc, o Hack to Change.

Foram mais de 30 horas de maratona, onde os participantes foram desafiados a melhorar a experiência do consumidor nos processos de recuperação de recebíveis. O evento aconteceu no espaço da Idexo dentro do prédio da TOTVS, em São Paulo, e reuniu funcionários de todas as empresas associadas do IGEOC, somando mais de 60 participantes divididos em 12 grupos.

Intervalor foi representada na competição por 5 funcionários: Fernando Feitosa (operações digitais), Eduardo Osti (TI), Ana Rafaela Barbosa (operações), Fredson de Amaral Sousa e Alex Monteiro de Araújo (planejamento operacional). O grupo Mutável, do qual participaram Fernando e Eduardo, foi um dos finalistas.

Com mentores da IBM, TOTVS, SAP, Intervalor, Assertiva, PROA Tecnologia e muitas outras empresas renomadas dos mercados de tecnologia e recuperação de crédito, as soluções desenvolvidas foram desde chatbots a plataformas de relacionamento direto com os devedores. Ao final da maratona, 4 projetos foram selecionados para serem apresentados no 8º Fórum de Inovação do IGEOC. Na ocasião, os grupos finalistas puderam apresentar novamente suas soluções e tiveram o público do evento como júri. A votação foi realizada por meio da plataforma Shawee, responsável pela organização do hackathon.

Confira em nossa galeria o vídeo e algumas fotos:

 
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Recomendações