CLIPPING
06/06/2018 - Mobile Time
Os robôs e a inteligência artificial no setor de cobrança
-
15/05/2018 - Computer World
Intervalor desenvolve novo canal de atendimento para plataforma omnichannel
-
05/03/2018 - E-commerce News
Tendências no Atendimento
-
28/02/2018 - Portal Crédito e Cobrança
Tendências que ganharam ainda mais relevância
-
05/01/2018 - IT Fórum 365
Plataforma Omnichannel da Intervalor atinge 2 milhões de interações
12/04/2017 - Portal Crédito e Cobrança
Intervalor cria espaço para operação digital
-
03/05/17 - Portal Crédito e Cobrança
Clientes cada vez mais digitais
-
08/05/17 - Executivos Financeiros
WhatsApp é o segundo canal preferido de negociação, aponta pesquisa da Intervalor
-
19/06/2017 - Mobile Time
WhatsApp vira canal para a renegociação de dívidas com a ajuda de robôs
-
13/07/2017 - IT Fórum 365
Whatsapp é aposta da Intervalor como canal de cobrança
-
25/09/17 - Revista Ensino Superior
Como abordar estudantes em débito
-
24/10/17 - Jornal Hora 1 Globo
Hackers criam aplicativo para ajudar o consumidor a controlar as dívidas e evitar atrasos
-
06/11/17 - Folha de S.Paulo
Jovens desenvolvem aplicativo para ajudar endividados
-
20/12/2017 - Call to Call
Em dois anos, plataforma de omnichannel da Intervalor atinge 2 milhões de interações
-
20/12/2017 - TI Inside
Plataforma Omnichannel da Intervalor contabiliza 2 milhões de interações em dois anos
15/09/2016 - Mobile time
Intervalor leva chatbot e inteligência artificial à negociação de dívidas