Cobrança

Atuação em todas as fases da recuperação de crédito.

TELECOBRANÇA

Estratégias especiais para as fases inicias da cobrança, com foco na preservação do relacionamento com o cliente e maximização de resultados.

COBRANÇA ADMINISTRATIVA

Planejamento, tecnologia, atendimento multicanal e inteligencia de contato (analytics) compõe a estratégia da Intervalor para obter a melhor performance em suas operações de recuperação de crédito.

COBRANÇA JURÍDICA

Por meio de um parceiro jurídico exclusivo, a Intervalor atua nas fases mais avançadas da cobrança, até o ajuizamento do contrato e retomada de bens.

COBRANÇA - PJ

Acionamento preventivo (pré-vencimento), cobrança amigável e cobrança judicial.

Soluções em cobrança B2B, com foco na recuperação de valores e manutenção do relacionamento comercial. Atuação desde a fase pré-vencimento (acionamento preventivo), primeiros dias de vencido, cobrança amigável e judicial.

COBRANÇA B2B

Saiba Mais

ONE TO ONE

Acionamento preventivo (pré-vencimento), cobrança amigável e cobrança judicial.

Soluções em cobrança B2B, com foco na recuperação de valores e manutenção do relacionamento comercial. Atuação desde a fase pré-vencimento (acionamento preventivo), primeiros dias de vencido, cobrança amigável e judicial.