Novas soluções para os desafios tradicionais
O modelo de cobrança corporativa da Intervalor conta com ferramentas inovadoras que garantem a máxima eficiência na recuperação de valores e ao mesmo tempo, preservam o relacionamento com seus clientes.
Levamos em conta as particularidades de cada cobrança, porque sabemos que cada cliente é único.
Nossas estratégias são desenvolvidas a partir de avançados modelos estatísticos para segmentação de dívidas, de acordo com score, propensão de pagamento e histórico de comportamento (inadimplência habitual, eventual, etc).
Conheça nossos serviços em cobrança corporativa:
PÓS-VENDA
• Resolver questões que podem levar à inadimplência, antes do vencimento do débito;
• Prover informações estratégicas, relacionadas à venda ou prestação de serviços;
• Melhorar a comunicação interna;
• Revisitar processos internos.
ACIONAMENTO PREVENTIVO
• Foco na negociação de valores com vencimento recente, evitando a rolagem e o desgaste no relacionamento;
• Reeducação da carteira de clientes, com objetivo de incentiva-los a pagar suas dívidas em dia para uma boa manutenção de score positivo.
COBRANÇA AMIGÁVEL
• Acionamento de clientes com foco na recuperação dos valores devidos, sem comprometer o bom relacionamento comercial;
• Equipe composta por negociadores experientes, com abordagem embasada em aspectos legais;
• Ferramentas e sistemas que permitem a verificação da real situação financeira da empresa devedora e perspectivas de recuperação;
JURÍDICO
• Equipe exclusiva de advogados especialistas na área civil e comercial, com experiência em negociação e acordos, evitando assim o demorado e custoso trâmite judicial;
• Remuneração pré-determinada;
• Acompanhamento individual por processo, garantindo os melhores meios jurídicos para cada propositura.
Nossos diferenciais:
Soluções inovadoras
Atuação em todo território nacional
Monitoria da qualidade do atendimento
Gestão focada em resultados
Acompanhamento de produtividade em real time