Pela segunda vez este ano, a Intervalor é reconhecida por sua atuação em cobrança PJ com um importante prêmio do segmento

O case escolhido para concorrer ao prêmio, demonstrou os bons resultados obtidos com a estratégia própria de scoragem e acionamento desenvolvidos pela empresa, para recuperação de crédito voltada a pessoa jurídica. A cerimônia de premiação foi realizada no encerramento do CMS Business Revolution, considerado o maior congresso da América Latina […]

O que as empresas que não conseguem controlar a inadimplência têm em comum?

A inadimplência é um problema comum a empresas dos mais diversos segmentos. Entenda quais erros as empresas mais afetadas compartilham – e como evitá-los, de forma definitiva! Na realidade corporativa, uma alta taxa de inadimplência acarreta em vários prejuízos e dificuldades para as empresas. Além de ser um indicativo de […]

Terceirização de cobrança é para a sua empresa?

O ano de 2019 bateu recordes de inadimplência no Brasil. De acordo com o Serasa, 5,4 milhões de empresas já tinham dividas em atraso no mês de maio – aumento de 6,9% em relação ao ano anterior – representando o maior número da série histórica do pais desde 2016.

Case de sucesso Intervalor: Cobrança Corporativa

Confira como reduzimos em mais de 10 milhões a PDD de uma das mais populares locadoras de veículos do País. Com mais de 180 lojas distribuídas pelo Brasil e três frentes de atuação (Aluguel de Carros e venda de Seminovos e Premium), a locadora buscava uma forma eficiente de recuperar […]

O que faz uma estratégia de cobrança ter sucesso?

Colaborador monitorando dados de sua estratégia de cobrança

Não é novidade que nos últimos anos, o país tem atravessado períodos econômicos bem turbulentos. Prova disso, é que o endividamento das empresas teve um crescimento de 5,02% em fevereiro de 2019, conforme os dados levantados pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). Diante deste panorama, você provavelmente já se […]

Como lidar com diferentes perfis de consumidores?

Os hábitos de consumo vêm mudando conforme o passar dos anos. Neste cenário, os padrões de comportamento se tornaram a chave para compreender e adequar a comunicação para os diferentes perfis. Ainda assim, não devemos nos basear em estigmas de idade, pois sabemos que tais construções são facilmente modificadas na […]