Canais digitais realmente funcionam para cobrança?

Omnichannel

A cobrança deve ser entendida como uma etapa importante e delicada do relacionamento: é necessário recuperar os valores devidos, sem comprometer, entretanto, o vínculo entre o consumidor e a empresa credoras. Nesse cenário, a abordagem digital mostra-se uma opção especialmente interessante; principalmente se considerarmos o perfil de clientes hiperconectados. Apesar […]

Intervalor promove mudanças no corpo diretivo para alavancar mais seu crescimento

A Intervalor realizou algumas mudanças em seu quadro diretivo. As medidas têm como objetivo o crescimento estabelecido  previamente no planejamento da empresa. A primeira contratação foi de Stephanie Jerg, como nova vice-presidente da companhia. Com vasta experiência em contact center e BPO, Jerg será responsável pelas seguintes áreas: Administrativa, Financeira, […]

Cobrança web funciona mesmo? Saiba aqui a verdade

Desde que se tornou popular no Brasil, a cobrança web tem causado divergências e pautado discussões entre os profissionais do segmento. Apesar de ser uma ferramenta utilizada por empresas de cobrança e credores, a maioria das opiniões formadas são superficiais, ou seja, não tem embasamento em estudos e testes profundos. […]

[Pesquisa] Seu cliente vai pagar sua dívida com o 13°?

Do ponto de vista das empresas, o 13° salário é um recurso muito bem-vindo no mercado, ainda mais em um período em que as despesas costumam ser maiores, devido às festas de final de ano e férias escolares. Dados os efeitos da crise econômica, essa data é ainda mais esperada, […]

No Prêmio Best Performance, Intervalor consolida sua atuação no segmento educacional com nova premiação

Integrante da multinacional alemã Arvato Financial Solutions, a Intervalor foi premiada, na última terça-feira (23), durante a edição 2018 do Prêmio Best Performance, com seu case ‘’Engajamento e retenção de alunos por meio da comunicação humanizada’’. Esta é a segunda premiação que a Intervalor recebe referente à sua atuação no […]

Cobrança terceirizada: Quando minha empresa precisa?

call-center-de-cobranca-terceirizada

A cobrança terceirizada é sempre o último recurso de um Gerente Financeiro para combater a inadimplência, porém, costuma ser extremamente efetiva quando aplicada, o que nos leva a seguinte questão: Quando devo repassar meus débitos para empresas de cobrança? Neste post, você saberá o momento ideal para terceirizar sua cobrança, […]

A aderência da cobrança digital em todas as camadas da sociedade

É impossível descrever o quanto nossa vida se transformou, desde que a internet passou a ser utilizada em larga escala. Dos desktops aos mais modernos smartphones, a verdade é que ninguém mais consegue se virar, sem ter acesso à comodidade que a revolução digital nos proporcionou. Todas as atividades da […]

Guia da Cobrança Interna: Como tornar a da sua empresa eficiente

funcionario-fazendo-cobranca-interna

Cobrança interna nunca é algo fácil de se estruturar, mesmo que você tenha anos de experiência na área, os fatores para criar um modelo ideal variam muito. Além disso, mesmo que sua equipe recupere os maiores débitos, os menores acabam se acumulando e criam uma verdadeira ‘’bola de neve’’. Mas […]

Phelipe Alvarez comenta nossas conquistas no Prêmio Cliente S/A 2018

Sócio-diretor e responsável pelos departamentos de Marketing e Vendas da Intervalor, Phelipe Alvarez comentou a participação premiada da Intervalor no Prêmio Cliente S/A 2018. A Intervalor foi foi premiada em duas categorias:‘’Melhor Operação B2B’’ e ‘’Melhor Operação de Televendas’’. O Prêmio Cliente S/A, é a versão nacional do Prêmio LATAM, que […]

[Ebook grátis]: O Futuro da Cobrança

Ebook-Futuro-da-Cobrança

Você ainda nem imagina, mas o Futuro da cobrança é hoje e agora. Diversos dispositivos chegam ao mercado com um único objetivo final: auxiliar na redução da sua inadimplência. Hoje, para realizar uma cobrança internamente, uma empresa passa por sérias dificuldades, não só em relação a cobrança em si, mas […]