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Reduza definitivamente as perdas da sua empresa e recupere clientes inativos.

 

O que fazemos

PÓS VENDA

Resolvemos questões que podem levar à inadimplência, antes do vencimento do débito;

Coletamos informações estratégicas, relacionadas à venda ou prestação de serviços;

Contribuímos para o alinhamento de seus processos internos.

ACIONAMENTO PREVENTIVO

Foco na conciliação de valores com vencimento recente, evitando a rolagem e o desgaste no relacionamento;

Reeducação da carteira de clientes, com objetivo de incentiva-los a pagar suas dívidas em dia, para manutenção da relação comercial.

COBRANÇA AMIGÁVEL

Especialização da equipe, para atuação direcionada de acordo com segmento da empresa devedora (indústria, serviços, etc)

Desenvolvimento de abordagem, com base em análise do nível de atividade econômica da companhia.

Estratégias de acionamento personalizadas, adequadas à característica da empresa e da dívida.

JURÍDICO

Equipe exclusiva de advogados especialistas na área civil e comercial, com experiência em negociação e acordos, evitando assim o demorado e custoso trâmite judicial;

Remuneração pré-determinada;

Acompanhamento individual por processo, garantindo os melhores meios jurídicos para cada propositura

Nossos diferenciais

Com mais de 19 anos de atuação no mercado brasileiro, a Intervalor é parte da Arvato Financial Solutions – multinacional alemã e uma das maiores empresas de cobrança do mundo.

Além do acionamento telefônico, contamos com plataformas próprias de autoatendimento e omnichannel, para prover mais conveniência ao processo de negociação.

Mais de 80 variáveis, provenientes de 3000 fontes púbicas de dados, facilitam desde o processo de localização dos responsáveis, análise do nível de atividade econômica da empresa inadimplente e perspectivas de recuperação.

Monitoramento da qualidade do atendimento, gravação de 100% das ligações, registro de contatos e histórico de acionamento.

Aliando as informações da nossa base de pesquisas a avançados modelos estatísticos, segmentamos sua carteira de cobrança, de acordo com score, propensão de pagamento e histórico de comportamento (inadimplência habitual, eventual, etc) para obter sempre os melhores resultados.

Sabemos o quanto é importante manter seus clientes ativos e recuperar os inativos. Nossa atuação é direcionada para a recuperação de valores, sem comprometer o bom relacionamento comercial.

Com mais de 20 anos no mercado brasileiro, temos uma base diferenciada para análises. Possuímos uma estratégia única para redução de PDD garantindo qualidade em cada contato, além de valorizar as suas relações comerciais.