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Jornada
de Negociação

Se você quer resultados acima da média, esqueça a régua de cobrança padrão.
Por que usar estratégias iguais, se cada cliente tem uma necessidade diferente? Na Intervalor, juntamos dados, tecnologia e expertise para entender o histórico, perfil, canais preferidos e comportamento do consumidor, caso a caso. E só então, criamos uma estratégia end to end.

O máximo de recuperação de crédito pra sua empresa e a melhor experiência pro seu cliente.

Múltiplos canais
para uma experiência única

PORTAL DE AUTONEGOCIAÇÃO
HUB DE CANAIS
BOT DE VOZ E TEXTO
Autonomia e facilidade no pagamento
  • Funcionamento 24h;
  • Diversas opções de negociação;
  • Pagamento por PIX, boleto ou cartão;
  • Rapidez e praticidade, tudo é feito pelo quitaqui.com.br.

  • Seu cliente no controle, seus resultados no topo:
  • Hot App com 10 opções de canais de contato integrados;
  • Liberdade pro seu cliente escolher por onde quer falar e mudar o canal no meio do processo;
  • Bot de texto com transferência para atendimento humano;
  • O digital que aproxima:

  • Atendimento desenvolvido por linguistas, roteiristas, UX designers e cientistas da comunicação;
  • Language User Interface: transformamos o contato com o cliente em conexão emocional com sua marca por meio da experiência;
  • Atendimento diferenciado: mais do que ouvir o que o consumidor precisa, a gente fala a mesma língua;
  • PORTAL DE AUTONEGOCIAÇÃO

    Autonomia e facilidade
    no pagamento

  • Funcionamento 24h;
  • Diversas opções de negociação;
  • Pagamento por PIX, boleto ou cartão;
  • Rapidez e praticidade, tudo é feito pelo quitaqui.com.br.

  • HUB DE CANAIS

    Seu cliente no controle, seus resultados no topo:

  • Hot App com 10 opções de canais de contato integrados;
  • Liberdade pro seu cliente escolher por onde quer falar e mudar o canal no meio do processo;
  • Bot de texto com transferência para atendimento humano;
  • BOT DE VOZ E TEXTO

    O digital que aproxima:

  • Atendimento desenvolvido por linguistas, roteiristas, UX designers e cientistas da comunicação;
  • Language User Interface: transformamos o contato com o cliente em conexão emocional com sua marca por meio da experiência;
  • Atendimento diferenciado: mais do que ouvir o que o consumidor precisa, a gente fala a mesma língua;
  • Usamos o digital pra aproximar com rapidez e desburocratização dos processos.
  • Parceria com fintechs
    Se o cliente tem um problema, a gente oferece a solução: conectamos o consumidor a fintechs de crédito. Ele quita a dívida e sua empresa alavanca os números. Tudo em uma jornada de negociação full service.

    Performance Insights
    A voz do cliente aponta a direção e a gente vai em frente: melhorando cada dia mais os nossos processos de cobrança.

    Usamos speech e text analytics para uma aprendizagem contínua sobre as necessidades do consumidor e do negócio. E é desse jeito que a gente vira o jogo pra sua empresa.
    SAIBA MAIS

    Muita gente fala de tecnologia no Brasil.
    Muita gente só fala.

    Aqui não. Fale conosco.

    Mais que negociar. Resolver.

    +55 11 3304-7000

    sales@intervalor.com.br

    R. Padre Damaso, 150 – Centro, Osasco – SP, 06016-010

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