Se você quer resultados acima da média, esqueça a régua de cobrança padrão.
Por que usar estratégias iguais, se cada cliente tem uma necessidade diferente? Na Intervalor, juntamos dados, tecnologia e expertise para entender o histórico, perfil, canais preferidos e comportamento do consumidor, caso a caso. E só então, criamos uma estratégia end to end.
O máximo de recuperação de crédito pra sua empresa e a melhor experiência pro seu cliente.
Hot App com 10 opções de canais de contato integrados;
Liberdade pro seu cliente escolher por onde quer falar e mudar o canal no meio do processo;
Bot de texto com transferência para atendimento humano;
BOT DE VOZ E TEXTO
O digital que aproxima:
Atendimento desenvolvido por linguistas, roteiristas, UX designers e cientistas da comunicação;
Language User Interface: transformamos o contato com o cliente em conexão emocional com sua marca por meio da experiência;
Atendimento diferenciado: mais do que ouvir o que o consumidor precisa, a gente fala a mesma língua;
Usamos o digital pra aproximar com rapidez e desburocratização dos processos.
Parceria com fintechs
Se o cliente tem um problema, a gente oferece a solução: conectamos o consumidor a fintechs de crédito.
Ele quita a dívida e sua empresa alavanca os números. Tudo em uma jornada de negociação full service.
Performance Insights
A voz do cliente aponta a direção e a gente vai em frente:
melhorando cada dia mais os nossos processos de cobrança.
Usamos speech e text analytics para uma aprendizagem contínua sobre as necessidades do consumidor e do negócio. E é desse jeito que a gente vira o jogo pra sua empresa.