No Prêmio Best Performance, Intervalor consolida sua atuação no segmento educacional com nova premiação

Integrante da multinacional alemã Arvato Financial Solutions, a Intervalor foi premiada, na última terça-feira (23), durante a edição 2018 do Prêmio Best Performance, com seu case ‘’Engajamento e retenção de alunos por meio da comunicação humanizada’’.

Esta é a segunda premiação que a Intervalor recebe referente à sua atuação no segmento nos últimos dois anos (o outro foi em 2016). Com isso, a empresa reafirma sua posição de destaque em serviços financeiros e de relacionamento, para o mercado de educação superior.

“Ficamos felizes com este reconhecimento, deixa evidente que estamos no caminho certo. Desenvolvemos um trabalho diferenciado, que originou excelentes resultados, para uma grande companhia. Essa conquista vai para todos os envolvidos neste projeto’’, disse Phelipe Alvarez, sócio-diretor da Intervalor.

O Prêmio Best Performance premia, anualmente, as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. Para saber mais sobre o prêmio, acesse:  http://www.premiobestperformance.com.br/