Acionamento preventivo

Contato estratégico com clientes, entre 10 e 15 dias antes da data do vencimento, resultando na fidelização de clientes e redução dos índices de inadimplência:

  • Verificação da correta execução do serviço contratado ou entrega do produto adquirido;
  • Obtenção de insights para aprimoramento dos serviços / produtos;
  • Averiguação do processo de emissão de nota e envio do boleto;

Cobrança amigável

Acionamento de clientes com foco na recuperação dos valores devidos, sem comprometer o bom relacionamento comercial:

  • Equipe composta por negociadores experientes, com abordagem embasada em aspectos legais;
  • Ferramentas e sistemas que permitem a verificação da real situação financeira da empresa devedora e perspectivas de recuperação;
  • Equipe composta por negociadores experientes;

Jurídico

Equipe exclusiva de advogados especialistas na área civil e comercial, com experiência em negociação e acordos, evitando assim o demorado e custoso trâmite judicial.

  • Remuneração pré-determinada.

Diferenciais:

  • Atuação em todo o território nacional;
  • Monitoria da qualidade do atendimento;
  • Gravação de 100% das ligações;
  • Plataforma própria de negociação online;
  • Atendimento telefônico e por e-mail.

Acompanhamento:

  • Relatórios para acompanhamento de produtividade, atualizados em tempo real: analíticos, estatísticos, gráficos com os mais variados dados;
  • Interação nas requisições ativas via sistema Intervalor;
  • Notas fiscais eletrônicas e extratos de prestações de contas, disponíveis no ambiente do contratante, para consulta online.