Cobrança one to one

Proporcione a seus clientes uma experiência de negociação personalizada.

ANALYTICS

o modelo de cobrança da Intervalor, tem início com a segmentação da base, a partir de uma metodologia que considera variáveis como valor da dívida, probabilidade de recuperação e histórico de pagamento.

 

ACIONAMENTO

Cada consumidor será acionado de forma personalizada, de acordo com o engajamento demonstrado em contatos anteriores: melhor horário, canal com melhor índice de resposta, ofertas que mais despertam interesse, entre outros fatores.

Para oferecer a melhor jornada de negociação, a Intervalor dispõe de diferentes canais:

AGENTE VIRTUAL

A tecnologia de reconhecimento de voz, aliada a um processo de aprendizado contínuo, permite que os agentes virtuais atinjam uma assertividade de até 90% nas interações com clientes.

ATIVAÇÃO DIGITAL

Material de acionamento digital desenvolvido por uma equipe especializada em publicidade, com direcionamento para o portal de autonegociação da Intervalor, o Quitaqui, ou para a plataforma de omnichannel NOC.AI.

A plataforma NOC.AI oferece interação por mais de 11 canais, entre os principais instant messengers do mercado, além do Quitaqui.

ATENDIMENTO

O atendimento aos canais disponibilizados na plataforma NOC.AI é realizado por meio da co-atuação entre robôs e consultores. Essa prática permite que o atendimento seja realizado até 7X mais rápido em relação ao atendimento tradicional, por telefone.

AMBIENTE DIFERENCIADO

O local de trabalho da equipe de atendimento digital é apartado do ambiente operacional tradicional e tem como principal característica a informalidade.

O projeto de arquitetura foi desenvolvido por especialistas em ambientes de trabalho para o público jovem, com o intuito de gerar identificação, estimular a criatividade e reter talentos.

CONTROLE

Acompanhamento em tempo real dos resultados, em qualquer um dos canais de contato com o cliente.

ALGUNS NÚMEROS