Cobrança digital

Proporcione a seus clientes uma experiência de negociação unificada e completa.

 

ANALYTICS

o modelo de cobrança digital da Intervalor tem início com a segmentação da base, a partir de uma metodologia que define a ação de cobrança de acordo com as variáveis de valor da dívida, probabilidade de recuperação, comportamento do devedor e benefício de recebimento de cada contrato para o cliente.

De acordo com seu perfil, cada cliente receberá um tipo de acionamento: humano, agente virtual ou ativação digital.

ACIONAMENTO

Além do acionamento tradicional, por telefone, o modelo de cobrança digital prevê:

AGENTE VIRTUAL

A tecnologia de reconhecimento de voz, aliada a um processo de aprendizado contínuo, permite que os agentes virtuais atinjam uma assertividade de até 90% nas interações com clientes.

ATIVAÇÃO DIGITAL

Material de acionamento digital desenvolvido por uma equipe especializada em publicidade, com direcionamento para o portal de autonegociação da Intervalor, o Quitaqui, ou para a plataforma de omnichannel NOC.AI.

A plataforma NOC.AI oferece interação por mais de 11 canais, entre os principais instant messengers do mercado, além do Quitaqui.

ATENDIMENTO

O atendimento aos canais disponibilizados na plataforma NOC.AI é realizado por meio da co-atuação entre robôs e consultores. Essa prática permite que o atendimento seja realizado até 7X mais rápido em relação ao atendimento tradicional, por telefone.

AMBIENTE DIFERENCIADO

O local de trabalho da equipe de atendimento digital é apartado do ambiente operacional tradicional e tem como principal característica a informalidade.

O projeto de arquitetura foi desenvolvido por especialistas em ambientes de trabalho para o público jovem, com o intuito de gerar identificação, estimular a criatividade e reter talentos.

CONTROLE

Acompanhamento em tempo real dos resultados, em qualquer um dos canais de contato com o cliente.

ALGUNS NÚMEROS