Affero Lab e Intervalor promovem webinar sobre como transformar o Contact Center através de uma experiência imersiva

A Affero Lab, empresa nacional líder no segmento de Educação Corporativa com soluções de tecnologia, em parceria com a Intervalor, uma das empresas brasileiras líderes em soluções para crédito, cobrança, backoffice e relacionamento com o consumidor, promove o webinar “Transformando o Contact Center Com Uma Experiência Imersiva – Case Intervalor […]

Intervalor é destaque no ciclo de avaliação Sky: 4 troféus!

A Intervalor foi a empresa mais premiada do Ciclo de Avaliação Sky, abrangente a todas as fases da cobrança e empresas parceiras que atuam na recuperação de crédito. Em todas as categorias às quais era elegível (Telecobrança – Receptivo), a Intervalor apresentou os melhores resultados no ciclo do quadrimestre (meses […]

Intervalor recebe a visita de executivos da América Latina

Na última semana de março, a Intervalor foi uma das empresas visitadas durante o Field Trip – Edição São Paulo, evento organizado pela CMS People, já realizado anteriormente nos Estados Unidos e Europa. O Field Trip – Edição São Paulo reuniu um grupo de executivos do segmento de cobrança de […]

A Intervalor começou 2017 com o pé direito!

Já nos primeiros dias do ano, a empresa comemora uma grande conquista, resultado do comprometimento e talento da equipe que atua na telecobrança para a Cred-System. Entre todas as empresas contratadas pela Cred-System para atuar nessa fase da cobrança, a Intervalor teve a maior média em índice de cumprimento de […]

Intervalor: premiação em dose dupla no Prêmio Best Performance

A tarde de terça-feira, 22 de novembro, foi de grande celebração para a Intervalor, que foi destaque ao receber duas premiações entre os cases inscritos no Prêmio Best Performance. Na categoria “Excelência nas Práticas de Operações em Cobrança”, foram abordados os excelentes resultados obtidos com a implantação do SmartCollection – […]

A Intervalor é destaque no site da Mobile Time

Leia abaixo a entrevista realizada com nosso diretor de TI Rafael Matos, sobre Chatbot e Inteligência Artificial à Negociação de Dívida. A cobrança de dívidas é um dos trabalhos mais comuns realizados por call centers, mas também um dos mais difíceis: por se tratar de um tema delicado, nem sempre o […]

Cliente Intervalor é indicado ao Prêmio ReclameAQUI

Receber a indicação para um prêmio, é a confirmação de um trabalho bem feito. Mas quando o nosso trabalho proporciona a indicação de um dos nossos clientes a um prêmio, a satisfação é ainda maior. A Intervalor está festejando a indicação de um cliente para concorrer ao Prêmio Época ReclameAQUI. […]