Serviços de cobrança: Como auxiliam minha empresa?

Gerente Financeiro pesquisando por serviços de cobrança

Quando falamos em serviços de cobrança, muita gente acredita que são apenas de ligações e mensagens enviadas para incentivar seu cliente a pagar dívidas. Isso, porque nem todo mundo sabe até que ponto se estende o portfólio de serviços de uma empresa de cobrança. Esses produtos e serviços são muito […]

Intervalor no Prêmio Cliente S/A: troféu em duas categorias

A Intervalor esteve no podium  por duas vezes durante o evento do Prêmio Cliente S/A. No evento, que aconteceu no dia 04 de julho, a empresa foi premiada em duas categorias:‘’Melhor Operação B2B’’ e ‘’Melhor Operação de Televendas’’ “Ficamos muito felizes com o resultado, pois evidencia o trabalho que estamos […]

Gestão de cobrança: 8 passos para aplicar de forma eficaz

Grupo tentando realizar uma gestão de cobrança

Para o setor financeiro, ter uma gestão de cobrança eficaz ou cobrar um cliente não são tarefas fáceis, não é mesmo? O tempo gasto cobrando nem sempre dará o retorno devido e você pode estar colocando em risco uma relação comercial duradoura, que rendeu bons frutos durante anos. Quando se […]

[Baixe Grátis] Planilha contas a receber

Gerente Financeiro utilizando planilha contas a receber

Se você estava à procura de uma planilha contas a receber gratuita e eficiente, acaba de encontrar! Sabemos que trabalhar no departamento financeiro não é simples, e que muitas vezes, mesmo tendo uma equipe enxuta, a área tem diversas atividades sob sua responsabilidade. Com isso em mente, disponibilizamos esta ferramenta […]

9 dicas para melhorar o setor de cobrança da sua empresa

Colaborador no setor de cobrança da empresa

Atuar no setor de cobrança de uma empresa não é fácil, já que a área concentra diversas atividades que demandam muito tempo e energia dos colaboradores. Nesse panorama, a atividade de cobrança acaba sendo preterida, em favor de outras que aparentemente são mais urgentes. Mas, se recuperar valores devidos é […]

Saiba como escolher uma empresa de cobrança eficiente

Clientes analisando ferramenta de uma empresa de cobrança

É comum grandes companhias terem problemas com pagamentos atrasados. Logo, uma empresa de cobrança aparece como a melhor alternativa para resolver a situação, já que são especialistas em processos de recuperação de crédito. Porém, muitos dos departamentos financeiros não sabem quais características  buscar em uma empresa, para que suas demandas […]

Com IA, atendimento ao cliente de bancos atinge novo patamar

Com IA, atendimento ao cliente de bancos atinge novo patamarValor Econômico – 26/04/2018 Os serviços financeiros já são bastante automatizados e, com a inteligência artificial, (IA) alcançam um novo patamar. Dúvidas da equipe interna do banco e dos clientes são respondidas por robôs ou bots, em linguagem natural, com índices […]

Intervalor no Hack to Change

Intervalor marca presença no Hack to Change, o hackathon do Instituto GeocNesse final de semana, durante os dias 5 e 6 de maio, a Intervalor esteve presente no hackathon promovido pelo Instituto Geoc, o Hack to Change. Foram mais de 30 horas de maratona, onde os participantes foram desafiados a […]

Importante: mensagem aos interessados em vagas na Intervalor

A Intervalor identificou vagas de trabalho inexistentes publicadas no Linkedin, relacionadas ao perfil da empresa. Ao clicar em “Candidate-se”, o redirecionamento é feito para um portal de recrutamento, que não presta nenhum tipo de serviço para a Intervalor. Todas as providências necessárias estão sendo tomadas, para que as publicações de […]

Tendências de experiência do cliente que ganharam ainda mais relevância

Mercado está mais consciente de que todo o ciclo de relacionamento merece atenção Por Phelipe Alvarez A experiência do cliente é um tema cuja importância tem sido cada vez mais reconhecida nas empresas. Se antes os investimentos eram direcionados principalmente para a etapa pré-aquisição dos produtos e serviços, agora, o […]