Affero Lab e Intervalor promovem webinar sobre como transformar o Contact Center através de uma experiência imersiva

A Affero Lab, empresa nacional líder no segmento de Educação Corporativa com soluções de tecnologia, em parceria com a Intervalor, uma das empresas brasileiras líderes em soluções para crédito, cobrança, backoffice e relacionamento com o consumidor, promove o webinar “Transformando o Contact Center Com Uma Experiência Imersiva – Case Intervalor + Epidemia BOT” no dia 19 de outubro, às 10h.
Bruno Corrêa da Affero Lab e Natalie Lima da Intervalor irão falar sobre a experiência da aplicação do treinamento inovador, baseado em experiências realísticas imersivas, desenvolvido pela Affero Lab para o contact center da Intervalor. O treinamento online chamado Epidemia BOT – um web app que utiliza a técnica de storytelling, em que a transmissão de conhecimentos acontece no decorrer da interação entre os agentes e os personagens da história – aumentou em 105% os índices de qualidade do teleatendimento após ter sido aplicado para as equipes de vendas da empresa.

Serviço

Webinar: Transformando o Contact Center Com Uma Experiência Imersiva – Case Intervalor + Epidemia BOT
Data: quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Horário: 10h
Duração: 50 minutos + 10 minutos para perguntas e respostas
Inscrições online